Início » Hidratante Facial Lada: nova opção do mercado

Hidratante Facial Lada: nova opção do mercado

Sabe aquele produto que você sente que foi preparado com todo cuidado ? Pois  foi o que eu senti quando recebi o hidratante Facial da Lada no final do ano passado. 

A Lada é uma empresa nova no mercado e que tinha entrado em contato comigo no inicio da pandemia.

O produto veio em uma caixa toda preparada com elementos que combinam com a ideia da marca. Além disso, já adianto que produto é muito bom.

Hidratante Facial Lada

 

O que a marca diz sobre o hidratante facial Lada?

Moist Me Deep é um creme de textura sedosa e rápida absorção. Um blend delicado, para uma pele fresca, saudável e profundamente hidratada.

Contém extrato de cacto, rico em vitaminas e minerais, que mantém a umidade e, juntamente com o chá branco (Camellia sinensis) e esqualano, melhora a hidratação.

A niacinamida (4%) promove uma pele aveludada e iluminada e o blend de aminoácidos não só nutre e melhora a textura da pele, como equilibra a ecoflora cutânea.

O que eu achei sobre o hidratante facial lada?

É um hidratante facial que possui textura gel creme, super leve e que não pesa na pele.

Ao espalhar, eu notei ele não tem uma absorção tão rápida quanto hidratantes de textura sérum que estou acostumada. Mas logo que seca, o resultado é uma pele com aspecto aveludado.

Hidratante Facial Lada

 

O cheiro é bem gostosinho, mas não é forte. O que minha rinite agradeceu muito.

Além do mais, esse cheirinho me fez sentir bem cuidada sabe ? Porque lembra quando vc passa o dia no spa e volta super relaxada.

A embalagem do hidratante facial Lada tem a forma de bisnaga plástica com um pump na ponta, apesar disso e da textura do produto ser leve sai pouca quantidade.

O aspecto da pele realmente ficou fantástico, um viço maravilhoso e percebi até uma leve diminuição dos poros.

Também, houve uniformização da pele, como tenho muitas manchinhas perceber essa uniformização é um aspecto muito positivo.

Hidratante Facial Lada

 

O aparecimento da oleosidade surge em 6 h após a aplicação e em mim ficou restrito a região do nariz. Mas como estamos no verão, o calor tem sua parcela de culpa também.

Infelizmente, o hidratante facial só vende no site da LADA, que está com frete grátis na segunda unidade.

No mais, o valor do produto é 79,90 na embalagem de 40 g (tamanho único). Usando-o diariamente durou +- 4 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *