Pular para o conteúdo
Início » O Óleo Extraordinário Elseve, vale a pena? | Resenha

O Óleo Extraordinário Elseve, vale a pena? | Resenha

O Óleo Extraordinário Elseve é multifuncional e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, pois sua formula não deixa os cabelos pesados e trata enquanto age.

Por sinal, minha maior felicidade, foi encontrar esse óleo. Visto que meu cabelo, tem sérios problemas com aplicação de quase todos os tipos produtos pós lavagem.

 Até o momento, é o meu finalizador preferido.

Óleo Extraordinário Elseve
Foto: Tamires Milhazes


O que tem no site da Elseve?

De acordo com a marca, o produto promete Hidratação intensa e toque deslumbrante.  Como resultado, os cabelos ficam incrivelmente macios e nutridos com apenas algumas gotas.

Com a inovadora tecnologia Geléia Disciplinante, nossa formula sem silicone é capaz de controlar o cabelo mais difícil de domar. Especialmente, desenvolvido para o cabelo das brasileiras.

Além disso, é o 1° tratamento universal enriquecido com o óleo de 6 flores raras, transforma todos os tipos de cabelos tornando-os profundamente nutridos, de forma que ficam perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.

Fonte:  Site da Loreal

O que eu achei sobre Óleo Extraordinário Elseve?

Como eu disse antes, meu cabelo não aceita aplicação da maioria dos produtos porque tende a ficar com aspecto oleoso e pesa. Dessa forma, eu não gostava de aplicar nada.

No entanto, desde que conheci o óleo extraordinário Elseve, não quis mais saber de outra coisa.

Eu aplico  durante dia como reparador de pontas, ou junto do condicionador (dica que aprendi com a @JuroValendo).

Além disso, eu uso também a noite todos os dias para evitar que haja formação de nós no cabelo e para preservar a ponta do cabelo.

oleoExtraordinarioElseve
Foto: Tamires Milhazes

A embalagem é plástica e transparente, mas é muito resistente. Porque já deixei cair uma infinidade de vezes, só pra testar é claro.

O aplicador é em pump, que é fácil de aplicar e é muito econômico.  Por exemplo, no meu cabelo eu uso no máximo dois pumps.

O Óleo Extraordinário Elseve, apesar de ser um óleo, tem a textura bem leve, não deixa o cabelo com aspecto de brilho, ou ensebado.

Inclusive, o cabelo fica bem soltinho, após a absorção do produto.  Obviamente, na foto abaixo eu espalhei igual a minha cara. 

Óleo Extraordinário Elseve

 

Outro fator importante é o cheiro, também é bem leve e some após a aplicação, certamente  minha rinite agradece.

A propósito, esse óleo é composto por óleo de lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e monoi, que prometem uma boa nutrição e facilidade na hora de pentear.

Na minha opinião, eu observei o cabelo alinhado e facilidade ao passar a escova.

oleoExtraordinarioElseve
Foto: Tamires Milhazes

 Preço e conclusões

Em resumo, o óleo extraordinário Elseve cumpre bem o que promete, deixando o cabelo alinhado e tratando simultaneamente. 

O preço é bem condizente com a durabilidade. Eu paguei por volta de 30 reais, uns 3 meses atrás e ainda não está na metade.

Você pode encontra-lo em farmácias como drogaria São Paulo, Drogasil, drogarias raias.

Vocês já usaram?  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.