Eu Milhazes: Base Boca Rosa: Superstimada? | Resenha

Base Boca Rosa: Superstimada? | Resenha

01 março, 2021

 

Eu tenho melasma e muitas sardas que não me sinto confortável em exibir, assim eu amo usar base no estilo rebocão e que tenha uma boa aderência na pele. Quando estava procurando uma base mais em conta para o dia a dia, vi várias pessoas comentando da Base da Boca Rosa. Resolvi comprar para testar.

 O primeiro item de marketing que me atraiu foi a participação dela no BBB20, a bicha chorou, foi pra piscina e a make lá intacta. Eu fiquei chocada e curiosa, mas confesso que aguardei diminuir o frenesi para comprar. 

Base boca rosa



Vou começar pela informação que encontrei no site oficial da marca, em seguida dou a minha opinião. Vamos lá:

O que a marca diz sobre a Base da Boca Rosa

Achei o site oficial da Payout fraco, havia apenas as informações técnicas do produto e sem nenhum textinho que me empolgasse a comprar. Fui buscar em outros sites e encontrei esse na sephora.

Os produtos possuem uma fórmula perfeitamente pigmentada, com textura aveludada, excelente fixação e são cheios de suavidade, brilho e cor.

Fonte: site da Sephora

O que eu achei sobre a Base da Boca Rosa

Eu pensei em comprar a base após a participação da Bianca no BBB20, ela entrava na piscina, chorava e make estava lá intacta. Achei fantástico e resolvi comprar pra testar.

A primeira vista, eu achei a embalagem frágil, mas já adianto que não é. O aplicador é na forma de pump, apesar de não gostar desse tipo de aplicador, não sai produto em excesso pois a textura da base é concentrada.

base boca rosa


A textura é bem concentrada da Base Boca Rosa, deve ser aplicada aos poucos e construindo camadas e o cheiro é pouco forte mas some após aplicação. A aplicação com o auxilio de uma esponja ajuda a evitar o acumulo. 

Na aplicação de uma camada, dá pra perceber que ela cobre bem as manchas do rosto, então eu não acho necessário a construção de uma nova camada. Ao longo do dia, se você tem a pele oleosa ou mista, você irá notar que na zona T o produto começa a desaparecer após 6 h da aplicação. 


Base Boca Rosa

Eu recomendo que você faça o teste de cor da base com o pó que vc usará em conjunto, pois notei que após um tempo a base oxida apresentando outra tonalidade. Esse é o ponto negativo. 

Achei o valor barato para o tipo de base, na Renner custa 45,90 e sempre tem promoções. 


Vocês já testaram essa base?

5 comentários :

  1. Olá Tamires,
    Ainda não tive a oportunidade de usar essa base, mas essa observação dela oxidar depois de algum tempo me preocupa um pouco.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante sobre essa base, masmais ainda não tive a oportunidade de testa-la. Gostei muito da resenha.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Eu estava doida para comprar essa base, mas o tom Márcia é claro demais e o Fernanda escuro demais pra mim, e não quero comprar as duas para misturar rs
    Ficou muito boa na sua pele
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamires!
    Eu tenho alguns produtos dela, mas não a base.
    Parece bem boa mesmo e o preço bem bom, né?
    Pelas fotos ela cobriu muito bem.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua resenha bem completa, essa base e muito boa só vejo maravilhas sobre ela, fiz pedido estou aguardando chegar, para poder testar.
    Lindo Blog!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir